Rede C&D
Pisos vinílicos clicáveis reduzem ainda mais o tempo de instalação . Saiba mais sobre esse produto.

24 de August de 2023

Piso click: sua obra ainda mais rápida

Para quem busca praticidade e agilidade na instalação de piso, a escolha certa é o vinílico de click. Com o sistema de encaixe entre as peças, a instalação desse tipo de revestimento é rápida e simples, dispensando o uso de cola ou adesivos.

Disponibilizado em diversas texturas, padrões e cores, o piso vinílico clicado tem encaixe macho e fêmea, o que significa que ele é instalado por meio de um sistema que dispensa o uso de cola ou adesivos para fixação. Como resultado, a instalação é mais fácil, rápida e limpa do que outras alternativas.

Esse tipo de encaixe ainda proporciona um acabamento de alta qualidade, com junções praticamente imperceptíveis entre as peças, o que cria um visual uniforme e agradável no ambiente.

Além disso, por ter PVC (Policloreto de Vinila) em sua composição, esse tipo de revestimento é mais resistente e durável, e também mais fácil de limpar.

Outra vantagem é que o piso vinílico clicado pode ser instalado sobre o piso existente. Ele ainda tem uma espessura maior, o que contribui para sua resistência e durabilidade ao longo do tempo, e oferece uma sensação de solidez e estabilidade ao caminhar.

Mas, o piso vinílico de click muitas outras vantagens.

- O encaixe das peças macho e fêmea permite a montagem semelhante a de um quebra-cabeça, sem a necessidade de utilizar cola, adesivos ou argamassa;

- O piso vinílico clicado pode ser utilizado em diversos ambientes, sejam eles residenciais, corporativos ou comerciais;

- Confortos térmico e acústico;